3 de abril de 2012

Assista o filme: O Apocalipse e agregue valor a suas aulas!


Jhunior Silva

Nesse segundo semestre de 2012 as duas maiores editoras de revista de lições bíblicas para Escola Dominical, a editora Betel e CPAD,  discorrem sobre o mesmo tema:“O Livro de Apocalipse”, o público alvo dessas lições são os  jovens e adultos e a igreja como um todo.


Para tristeza de alguns  apaixonados por  escatologia bíblica, as lições de ambas as editoras abordaram propriamente dito o livro do Apocalipse, trazendo pouca contextualização para os nossos dias no que tange a profecias e sinais dos fim dos tempo.

Pois bem, para que vocês docentes e discentes e amantes da EBD tenham uma  dimensão de 360° sobre o livro de Apocalipse, há para “nossa alegria” um excelente filme sobre o Apocalipse, cujo o título” O Apocalipse”. Contanto fielmente o processo de criação do livro mais temíveis das Sagradas Escrituras.

Confira abaixo um trecho  desse filme:







Descrição do Filme: O Apocalipse


90 d.C. o Imperador Romano Domitian lançou uma campanha bárbara contra os cristãos. Mantido como refém pelos romanos na ilha de Patmos, o velho apóstolo João luta para salvar a Cristandade da extinção enviando cartas às comunidades Cristãs. Determinado pela vontade de conhecer a última testemunha viva da paixão de Cristo, a jovem cristã Irene consegue ter acesso à cela de João. Confiando-lhe as anotações escritas de suas visões, João implora à Irene para que espalhe a mensagem entre os cristãos. Estas visões formam o conteúdo do Livro das Revelações. Para alguns deles, elas evocam o fim do mundo, para outros, eles apontam as dificuldades, espirituais que os cristãos enfrentam em todas às épocas. (vide fonte)



Onde comprar

Esse filme se encontra disponível para vendas nas livrarias Saraiva, se desejar fazer a aquisição, Clique aqui e saiba mais.

ATENÇÃO:

EU NÃO VENDO, DISTRIBUO, COMERCIALIZO QUAISQUER FILMES, OU REVISTA DE LIÇÕES BÍBLICAS, MEU OBJETIVO É DAR SUPORTE PARA ESSE MINISTÉRIO TÃO CARENTE DA IGREJA.

Curta a nossa Fan Page no Facebook